Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Casar-se S2


Casar é algo muito especial para as mulheres. Eu tenho a nítida ideia de que lá no fundo, mesmo que neguem até a morte, todas as pessoas sonham com o dia que vão encontrar uma pessoa especial para compartilhar coisas da vida. 

Digamos que mesmo por perspectivas diferentes, homens e mulheres idealizam o momento de oficializar que encontraram essa pessoa para dividir o dia-a-dia. Pode não ser em frente a um padre, pode até se quer ter um juiz, mas sempre tem um ponto que marca: esse não é mais um namoro na minha vida, eu quero algo mais. 

Bom eu cheguei nesse momento no meu relacionamento. Meu namorado me pediu em casamento oficialmente. Confesso que até conhecê-lo o tal casamento, me parecia algo bem distante, mas hoje me vejo sim casada com meu noivo, feliz na nossa casinha, com filhos e tudo que tiver direito. 

Eu tenho uma visão bem romântica sim. Não acho que estou errada, mas também não sou iludida. Eu sei que a vida de casada não é fácil, tem uma fila de pessoas para apontar cada dificuldade, mas eu acredito que vale a pena. Nada nessa vida é fácil, e o que vem com menos dificuldade, como dizia o ditado, agente não dá valor.

Então eu comecei a sonhar sim com um casamento, na igreja, porque sou católica, com festa e preparativos, tudo direitinho. Dizem que um sonho que se sonha junto é realidade, então eu e meu noivo estamos juntos realizando o nosso sonho de construir uma família!

Um comentário:

  1. Ameiiiii!!!!
    Casamento é o seguinte: vc só vai saber direitinho como é qdo passar por ele. Tem seu lado bom e seu lado ruim.
    Então, aproveite cada minuto dos preparativos, pois essa sim é sem dúvida uma fase deliciosa.. Curta e divirta-se!!

    ResponderExcluir