É com grande tristeza que fui me despedir ontem de uma pessoa que com tão
pouco tempo se tornou uma pessoa tão próxima a mim. Desde que vivi o sonho de
ser presenteada em um sorteio com o serviço de cerimonial de um dos maiores
nomes do ramo de casamento, acompanhei o trabalho dele e aprendi a admira-lo.
Era um homem que amava seu trabalho, vivia para fazer feliz e realizar sonhos
de casais que se casavam. Meu Deus como trabalhava esse homem, era quase 24h, e como era perfeccionista, detalhista e que competência. Não existia quem não conhecesse esse nome RENATO NUNES.
Que Deus conforte a família e amigos, e receba essa alma ao seu lado. Segue minhas orações para todos.
Saudade eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário