Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O espaço escolhido!


Como havido dito na última postagem, o meu cerimonial me indicou o Espaço Catetinho. Era um local que eu não fui ver porque achava que era muito longe e difícil de achar, mas como o Renato me disse que poderia ser o que eu estava descrevendo pra ele, fiquei curiosa. Marcaram uma degustação pra mim e fui lá conhecer o espaço e o Buffet. 

Estava super ansiosa. Não sabia o que esperava, quer dizer, olhei na internet sobre o lugar, vi algumas fotos, mas estava na expectativa que a minha procura estava chegando ao fim.

Até que não é longe, quer dizer perto e longe dependem do referencial. Partindo da igreja que escolhemos, não fica longe não, 15 minutos no máximo, e é muito fácil de encontrar. Quando cheguei havia uma guarita, legal porque daí já da pra identificar quem chega, se estiver perdido, ou mal intencionado nem chega na porta do salão.  

Mal entrei no salão e já gostei muito de uma coisa, não tem casas residenciais próximas. Bom que meu som não vai incomodar ninguém! Olha o salão é muito bonito, pela primeira vez as fotos que vejo na internet não são tão bonitas quanto o salão é de fato. Tem jardim enorme, uma queda d’água linda, é bem ventilado, tem quarto para os noivos, o salão é amplo mas aconchegante, em fim, nem acreditava, era realmente tudo que eu e meu noivo queríamos. Eu sempre vejo comentários sobre o por do sol quando as cerimônias são naquele jardim, dizem que é incrível, deve ser mesmo. 


A degustação foi ótima, eu nem gosto muito de folheado, mas como era o gosto da noiva do dia, tinha todo tipo de folheado. Mas eu adorei os empratados e tudo mais. Foi muito bom mesmo.
Agora o melhor de tudo, eu me senti realmente uma princesa, não era bajulação, era atenção, o Eduardo e a Kelly trataram eu e minha família muito bem. O Eduardo é o chef, veio até a mesa sentou junto com a gente e conversou muito tirou todas as dúvidas e deu algumas dicas, sobre bebidas e o cardápio. A Kelly é a dona, muita atenciosa, me atendeu com muito carinho! Não tinha muitas pessoas, eles fazem degustação mais restrita, portanto eu percebi que o tratamento não era exclusividade minha, todos que estavam lá foram muito bem tratados. 

 
Então esse é o espaço escolhido! Estamos muito felizes porque mesmo depois de todo trabalho, encontramos exatamente o que queríamos e mais um pouco!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil mesmo! rsrs como rodamos para achar o lugar perfeito.

    A igreja e o espaço foram, realmente, as coisas mais complicadas de se conseguir. A todos que estão pensando em casar, fica a dica: vejam primeiro a igreja, para poder ter flexibilidade com a data e não ter que ficar 72h em uma fila! (apesar de que a farra é legal kkkk)

    ResponderExcluir