Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O salve the date – Guarde a data - Pré Convite



 Para quem não sabe o salve the date, conhecido no Brasil como Guarde a data, é uma espécie de pré convite. É enviado aos convidados antes do convite formal, e serve para que as pessoas se preparem e não marquem nada para a data. É muito interessante principalmente para quem tem convidados que moram mais longe, já que vão precisar se preparar para viajar. 

Tive informações da Letícia Leal que o ideal é enviar o pré convite 6 meses antes da grande data para os que moram em outra cidade, os que moram na mesma cidade 3 meses antes e o convite oficial se envia 1 mês antes. Mas como eu ainda não sabia disso, e como eu tive uma oportunidade de entregar pessoalmente para alguns parentes que moram bem longe, entreguei com mais de um ano de antecedência, rsrs... Ah mas daí eu mando outro depois...rsrs...

Então segue alguns que eu gostei muito. O meu pré convite é o primeiro!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário