Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Os fotógrafos



Estou no momento na procura por fotógrafos. Toda vez que eu digo isso, sempre tem alguém pra me dizer que conhece um profissional da área. É complicado porque se eu for, em todos os profissionais que as pessoas me indicaram, eu acho que vou ter que trabalhar com isso porque é tudo que eu vou fazer da vida. Mas confesso que fui a muitos, já estou meio perdida, isso não é bom. Porque fotografia é difícil de comparar. 

Mas daí eu tive uma ideia, vou postar aqui duas fotos que catei aleatórias nos face, blogs e sites de cada profissional que eu já fui ver até o momento, e vou tentar analisar.

O prazo que eu estipulei para me decidir é domingo dia 16, porque é o dia do evento no Espaço Catetinho e lá eu vou conhecer mais um monte.

Então seguem as fotos:

 - Casa Foto



- Jailson Lajes


 



- Juliana Coelho






- Larissa Sampaio







- Marcos Araujo






- Maxwell







- Miguel Castello




- Monjardim Noleto








- Natã Kesller





- Paulo Yang





- Thiago Lustosa  




É claro que tem alguns nomes desses aí que não cabem no meu orçamento e eu já descartei, mas o que eu posso dizer é que fui muito bem atendida em todos que eu fui, so o Monjardim Noleto que não fui pessoalmente ver as fotos, mas achei muito lindo o trabalho dele, por motivos diversos ele não esta na minha planilha de possibilidades. 

Lembrando que ainda tem os fotografos do Espaço Catetinho e dois fotografos que não estarão no evento, mas pretendo ir conhecer. Depois posto os demais.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário